Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (1452 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



https://www.youtube.com/watch?v=sWpAZX6obuc


INTERFERENCIAS,NO FUNCIONAMENTO,DETETORES METAIS
INTERFERENCIAS,NO FUNCIONAMENTO,DETETORES METAIS


http://detectorstuff.com/2009/08/05/electrical-interference-essay-by-first-texas-lead-engineer-dave-johnson/

 

 

 Interferência elétrica
Primeiro Texas Produtos & Fisher Labs agosto 2009

Dave Johnson, Chief Designer @ FTP & Fisher
Por causa da alta sensibilidade de detectores de metal moderno, juntamente com a proliferação de fontes de interferência eletromagnética, é provável que você encontrar alguma interferência elétrica às vezes durante o uso de seu detector de metais. É importante que você reconhece a interferência elétrica, quando presente, e tomar as medidas apropriadas para lidar com ele. Isto irá impedi-lo de desistir de um site que vale a pena desnecessariamente, ou de enviar para uma reparação de uma máquina que está funcionando corretamente.

Os sintomas de interferência elétrica

Interferência elétrica pode causar um detector de metais para "conversas" de forma espontânea, a perder a sensibilidade, sem motivo aparente, ou para causar periódica de áudio "wobble" ou ondas lentas de som espontâneo. O que você vai ouvir vai depender de qual é o modelo de detector de metal que você está usando, o que o modo operacional que você está usando-o, como você tem o conjunto de ajustes, e que a fonte da interferência elétrica é. A manifestação mais comum é a conversa espontânea.

Todos os detectores de metais são suscetíveis à interferência elétrica, mas eles variam em que tipos de interferência elétrica afetá-los. Em um ambiente dado alguns detectores de metal pode ser afetada por interferência elétrica, enquanto outros não.

Dois detectores de metal do mesmo modelo no mesmo ambiente que podem ser afectados de maneira diferente, devido a pequenas diferenças de frequência de operação, ou porque os controlos foram ajustados de forma diferente.

As fontes comuns de interferência elétrica

As fontes comuns de interferência elétrica incluem: linhas aéreas de transporte de energia elétrica, linhas de transmissão subterrâneas, detectores de metal outras, linhas telefônicas que transportam dados eletrônicos, sistemas de computadores, cercas elétricas, velhos CRT baseados televisores, telefones celulares, trovoadas, lâmpadas fluorescentes, lâmpadas de vapor metálico, aviões militares com contramedidas de guerra eletrônica ligada, motores elétricos, sistemas de comunicações VLF militar, e sistemas de ignição de automóveis. Às vezes é o caso em casa, no showroom, ou em um ambiente urbano que existem várias fontes diferentes de presente interferência elétrica simultaneamente.


Todos os detectores de metal gera uma certa quantidade de ruído electrónico internamente. Na maioria dos detectores de metal, especialmente os modelos de alto desempenho, a sensibilidade pode ser ajustada alta o suficiente para "trabalhar para o ruído". Isso não é um defeito, mas uma característica de design intencional. Os usuários experientes que buscam a profundidade máxima muitas vezes ajustar a máquina para "trabalhar para o ruído", e então "ouvir através do barulho" para o som de metas reais.

É interferência elétrica um problema maior do que costumava ser?

Regulamentações mais rígidas têm reduzir a interferência de dimmers de luz elétrica e os sistemas de auto-ignição. No entanto, recentemente, houve uma proliferação de VLF-UHF sem fio sistemas de comunicação (telefones celulares, Bluetooth, Wi-Fi, etc), que freqüentemente afetam detectores de metal. No geral, o potencial de interferência elétrica é maior do que era há alguns anos atrás.

Além disso, os modernos detectores de metal high-end são muito mais sensíveis do que as unidades mais antigas, o que aumenta a sua vulnerabilidade à interferência elétrica. Engenheiros estão trabalhando em maneiras de reduzir essa vulnerabilidade, mas a batalha nunca será vencida, porque os detectores de metais são, por natureza concebido para detectar campos magnéticos, e corrente elétrica sempre produz campos magnéticos.

Detectores de metal que operam no domínio do tempo (pulso de indução, "BBS") ganharam alguma popularidade nos últimos anos, e estes tipos tendem a ser mais vulneráveis ​​à interferência elétrica do que as máquinas mais tradicionais que operam no domínio da freqüência. Máquinas de indução de pulso são usados ​​principalmente para a prospecção de ouro fora das áreas urbanas para a sua vulnerabilidade à interferência elétrica não é geralmente considerada como um sério passivo.

O que pode fazer um usuário sobre a interferência elétrica?

Todos os detectores de metal são equipados com um controle de sensibilidade, ou com outros controlos (por exemplo, o ganho ou limiar), que têm o efeito de controlar a sensibilidade. A principal razão detectores de metal proporcionar controlo de sensibilidade, é que o usuário possa reduzir a sensibilidade, a fim de eliminar a resposta a interferências eléctricas. Alguns usuários estão relutantes em reduzir a sensibilidade por medo de "perder a profundidade". Bem, você vai perder um pouco de profundidade, mas você ainda pode pesquisar. Se você desistir e ir embora, você perdeu 100% da sua "profundidade". O controle de sensibilidade (ou equivalente) é a sua primeira linha de defesa contra a interferência elétrica.

Muitos midrange e high-end modelos de detectores de metal têm um recurso chamado "frequency shifting". Isto pode ser usado para reduzir ou eliminar certos tipos de interferência eléctrica, especialmente a partir de outros detectores de metal. Ele é geralmente (mas nem sempre) eficaz no tratamento de interferência na linha de alimentação. Não é eficaz contra interferência elétrica de tempestades, cercas elétricas, ou sistemas de auto-ignição. Para obter informações adicionais, consulte o manual do usuário para esse modelo específico.

Modelos de detector de metal muitos têm ambos um modo de discriminação, e um movimento de todos os modos de metais (muitas vezes chamado de "modo de ajuste automático"), que tem uma resposta mais lenta, mais suave do que o modo de discriminação. Interferência eléctrica é muitas vezes mais controlável no modo de metais tudo do que no modo de discriminação.

No modo de discriminação, definindo o nível de discriminação para a região folha irá normalmente reduzir problemas de interferência elétrica: no entanto, existem muitos projetos diferentes discriminadores lá fora, no beeperland, e esse truque não funciona para todos eles.

No modo de discriminação, muitas vezes você vai achar que, embora a máquina pode ser chattery se o searchcoil não está em movimento, uma vez que você começar varrendo o chão, o sinal do terreno irá suprimir a conversa interferência elétrica, exceto para um pop ocasional ou clique.

Quando você está fazendo "testes de ar" (demo'ing o interior da unidade), você pode achar que a mudança da orientação do searchcoil faz uma grande diferença na captação de interferência elétrica.

Se você carregar um celular ou outros "equipamentos de alta tecnologia" eletrônico com você enquanto metal que detecta e tiver problemas com interferência elétrica, tente desligar o equipamento eletrônico (todo o caminho de fora, e não apenas de espera) e ver se isso resolve o problema .

Ao trabalhar perto de linhas eléctricas aéreas, muitas vezes você vai achar que você obtenha os melhores resultados para a direita sob a linha de energia, e os piores resultados em cerca de um ângulo de 30-45 longe das linhas de energia. Quando você lê relatos de pessoas se gabar de que seu detector de metal trabalhado direito grande sob linhas de energia, esta é muitas vezes a situação. A pessoa que faz a gabar muitas vezes não conseguia sair de debaixo das linhas de energia por causa de ervas daninhas, direito de passagem cercas, etc, e isso pode ter tido conhecimento que eles não têm um detector de metais magia em suas mãos.

Muitas fontes de interferência elétrica são intermitentes. Você pode achar que uma área que é difícil de pesquisar em um momento do dia pode ser mais fácil depois de cinco horas ou em fins de semana. Linhas de energia são geralmente silenciosas à noite, e as manhãs de fim de semana iniciais.

Searchcoils pequenas geralmente pegar menos interferência elétrica do que searchcoils maiores. Para uma searchcoil determinado tamanho, geralmente concentrics pegar menos interferência elétrica do que um DD. No entanto, as diferenças não são grandes. ....... Em um site com muito ruim interferência elétrica, um searchcoil concêntrica pequena pode ser a melhor escolha.

Características distintivas de Bounty Hunter certos Teknetics e modelos de Fisher

Em geral, pode-se dizer que os "mais quentes" modelos de detectar os problemas mais freqüentes com a interferência elétrica, e que os menos sensíveis modelos de gama baixa têm o menor número de problemas.

O T2 eo F75, quando utilizado no modo de discriminação, geralmente oferecem melhor rejeição de interferência elétrica em configurações de discriminação baixos, do que em configurações de discriminação elevados. Isto ao contrário da maioria dos discriminadores de padrão.

O processo de discriminação JE (muitas vezes chamado "Modo de jóias") no F75 e F70 é mais vulnerável a interferência eléctrica do que os outros processos de discriminação. No entanto, se você está à procura de jóias de pequeno porte em um local onde você estiver enfrentando interferência elétrica, você pode optar por pesquisar usando o processo de JE de qualquer maneira, e para controlar a interferência elétrica por outros meios (ou apenas ouvir através do barulho).

Entre o nosso meio de detectores de alta performance de metal (a partir de 09 de agosto), aqueles que são geral provavelmente o mais fácil de usar em ambientes com interferência elétrica, são a F5 eo Omega Tek.

O Escaravelho Dourado sistema de discriminação II foi projetado especificamente para a prospecção de ouro longe de fontes de interferência elétrica, e para ser usado para a verificação de um alvo, e não para a pesquisa. Não é como um discriminador convencional. Pelo projeto, que tende a correr barulhento, ea interface do usuário não fornece meios convenientes para o corte de conversas de interferência elétrica. Se você estiver enfrentando interferência elétrica com ele, apenas varrê-lo sobre o chão, eo sinal do chão geralmente suprimir a maior parte da conversa, a menos que a fonte de interferência elétrica é excepcionalmente forte.

Alguns anos atrás, antes de Bounty Hunter ficou sob posse presente, uma versão Ranger do Tempo tinha algum tipo de antena montada na caixa de controle que deveria suprimir a interferência elétrica. Nós não acreditamos que era sempre útil, e foi eliminado da todas as revisões posteriores do Rangers Time.

Distinguir interferência elétrica de outros problemas

O volume de interferência elétrica geralmente variam enquanto você anda segurando a máquina, e também vai normalmente variam de acordo com mudanças na orientação do searchcoil. Isso quase nunca é o caso, se o problema é no detector de metal em si.

A causa mais comum de um "detector de metal barulhento", onde o problema não é a interferência elétrica, é um searchcoil defeituoso (incluindo cabo e conector). Fabricação Searchcoil é arte tanto quanto a ciência, e apesar de que gostaríamos de dizer que nunca searchcoils ir mal, às vezes eles fazem. Em muitos casos, um searchcoil defeituoso é intermitente que pode ser determinado mediante a bobina de uma pancada com a mão (não com um martelo!). Se bater o searchcoil com a mão corrige o problema, pelo menos momentaneamente, o problema não é interferência elétrica. Além disso, é frequentemente o caso com um searchcoil ruidoso que o ruído tem um carácter esporádico, e é quase tão mau com sensibilidade ajustada para um nivel baixo, uma vez que é ajustado com uma sensibilidade elevada. Interferência elétrica, por vezes, apresenta essa característica, mas geralmente é mais contínuo e apresenta um maior sentido de proporcionalidade com relação a controlar as configurações.

A segunda causa mais comum de um "detector de metais ruidoso" é uma calibração interna que deriva ao longo do tempo. Isso raramente é visto com os modelos mais modernos que têm ajustes de calibração poucos porque hoje em dia tanto a função está no software. No entanto, algumas das máquinas mais populares são aqueles que foram em torno de um longo tempo com um histórico comprovado, e alguns desses modelos mais antigos em sua maioria baseados em circuito tem um número de ajustes de calibração internos para maximizar o desempenho.

A terceira causa mais comum de um "detector de metais ruidoso" é sujidade ou água na tampa searchcoil ("placa de chinelo"). Se utilizar uma tampa para proteger o searchcoil searchcoil de abrasão, que deve ser periodicamente removido e limpo. Sujeira ou água na tampa searchcoil pode se movimentar enquanto você está varrendo, causando sinais falsos.

Se a sua reclamação é "detector de metal barulhento", antes de decidir que precisa ser reparado, por favor, certifique-se primeiro de que o problema não é a interferência elétrica e verificar se você está usando a máquina corretamente. A fábrica pode consertar a máquina, somente se há algo de errado com ela.

*********
Arquivo: Interferência elétrica última atualização 4 09 de agosto JDE direitos autorais Primeiro Texas Produtos - Fisher Labs

 

  http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.treasurelore.com/florida/detector_info.htm&prev=/search%3Fq%3Dinterference,%2Batmospheric,metal%2Bdetector%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1280%26bih%3D827%26site%3Dwebhp


 E NESTE FORUM  :http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://arizonaoutback.ipbhost.com/index.php%3Fshowtopic%3D8544&prev=/search%3Fq%3Dinterference,emi,metal%2Bdetectors.forum%26biw%3D1280%26bih%3D827