Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (1493 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



https://www.youtube.com/watch?v=sWpAZX6obuc


QUERES INICIAR-TE NESTE HOBY?ENTÃO APRENDE!
QUERES INICIAR-TE NESTE HOBY?ENTÃO APRENDE!


 Como começar na detecção?
 
. + ----
-A Caça do tesouro é uma atividade emocionante, onde um detector de metal é usado para encontrar relíquias e tesouros. Este esporte pode ser praticado por qualquer pessoa, independentemente de sexo ou idade. O que o torna interessante esta atividade é que você nunca sabe o que vai encontrar, ou qual o valor que vai!

Você pode praticar a detecção sozinho, mas sempre mais divertido em grupos, não há atualmente agrupamentos detectorists na maioria dos lugares, se você quer conhecer pessoas que praticam a detecção e caça ao tesouro em sua área, então sugerimos registrar aqui forum detecção Geo portanto, capaz de entrar em contato com os colegas.

Para começar a necessidade in'll triagem primeiro adquirir um detector de metais e, em seguida, todo o material necessário, que vão desde uma picareta ou que você estava usando para extrair os brancos da terra localizar o seu detector e, claro, o vestuário e calçado adequado como clima e geografia da região.

Para fazer descobertas só tem que ir para um lugar que foi assistido por pessoas, que é onde mais provável atrás de fazer boas descobertas que podem variar de uma moeda simples de uma jóia de alto valor. Se você quiser encontrar jóias e moedas, em um parque ou em um resort de praia com certeza você não vai de mãos vazias, mas, novamente, se você quiser encontrar são relíquias então você pode investigar onde houve uma batalha, olha onde eu passar algum velho estrada ou alguma área histórica.

Qual  o detector é melhor para  comprar?

. + ----
-No Mercado você pode encontrar uma variedade de modelos de detectores para venda, mas sabemos que no início com tantas perguntas que muitas vezes têm sempre difícil fazer a escolha do nosso primeiro detector de metal e estamos prestes a comprar algo caro e realmente não sei se o computador que você está prestes a comprar vai viver até as nossas expectativas é por que então você vai guiar um pouco descrever as tecnologias mais comumente usados detectores de metais e suas características gerais do presente assim você pode escolher o equipamento que melhor se adapte ao seu orçamento e procure que você deseja executar.


-Detectores VLF

A grande maioria das equipes que estão atualmente à venda no mercado são detectores VLF que significa Very Low Frequency ou freqüência muito baixa em espanhol, essas equipes fornecer ao usuário uma análise detalhada dos objetos de metal enterrado, permitindo assim identificar facilmente potencialmente bons alvos como poderiam ser moedas, relíquias e jóias, pois é possível discriminar (rejeitar) a maior parte dos tampas de garrafas de lixo de metal quanto poderiam ser, pregos, arames, ferros, etc.

Eles são detectores muito eficiente para detectar alvos entre 10 e máxima de 25 cm de profundidade, dependendo do modelo e da antena que você está usando, o que é ideal para encontrar relíquias que em algum momento da história foram perdidos sendo disfarçados sob a poucos centímetros do solo.


-Detectores BBS e FBS

BBS O FBS é a abreviatura Inglês do espectro de banda larga ou espectro de banda completa. Estas tecnologias emitem uma grande quantidade de freqüências no solo que são analisados por um processador, produzindo assim uma riqueza de informações que é usado para dar a conhecer de forma muito precisa em um alvo informações detectado.

detectores de incluir essas tecnologias, além de identificar com precisão as características de um objeto detectado também funcionam muito bem em solo mineralizado. Profundidade de detecção varia de acordo com detector modelo.


Detectores de indução de pulso

Hoje, o pulso detectores de indução são a mais poderosa que você pode obter no mercado, o que os torna ideal para encontrar os enterros valor oculto na grande ferramenta profundidades.

Esses detectores,podem ser capazes de detectar pequenos objetos de superfície, tais como moedas, como brancos muito profundas, top models pode detectar volumosos branco de cerca de 3 metros de profundidade, se as condições do solo são fornecidos e uma grande antena é usada. Seu sistema de discriminação não é muito eficiente, pois só pode discriminar (rejeitar) tona alvos ferrosos, mas temos de ter em conta na procura de tesouros não deve usar muita discriminação porque muitos de valor armazenado em contêineres ferro.

Onde posso encontrar objetos de valor com o meu detector?
   . + ----
-A Maioria das relíquias de valor que possam encontrá-lo com seu detector provavelmente será itens que foram perdidos em algum momento da história, por exemplo, se você está olhando para uma estrada velha certamente vai encontrar moedas de todos os tipos, botões, anéis, medalhas , relógios de bolso, jóias etc.

Em todos os lugares onde houve concentrações de pessoas pode encontrar objetos de valor, que vão desde uma moeda simples de jóias caras e por que não a um tesouro escondido.

Aqui está uma lista de lugares onde você tem a maior chance de fazer descobertas importantes:

-Parques-Praias
vehas-estradas
--Locais históricos
fazendas
-casas antigas-Onde Foi uma batalha
covas, Isso pode ter servido como esconderijos
 junto a arvores muito velhas ou milenares,etc.

 
Quais cuidados devo ter para dar o meu detector?
   . + ----
-Os Detectores de metal tendem a ser materiais resistentes para suportar o duro podemos usá-los em nossas pesquisas, no entanto, se você quer que seu computador vai durar muitos anos, então você deve considerar os cuidados que você mencionados abaixo:


-NO DEIXE SEU DETECTOR NO CARRO
Quando deixamos um carro estacionado ao sol no interior as temperaturas podem chegar facilmente a mais de 60 °, estas temperaturas podem, eventualmente, danificar alguns plásticos com que é feito e afetar o seu detector de eletrônica.

-No Mergulhe o DETECTOR
Se você adquiriu a fabricante de computadores não especifica que o detector é à prova d'água para que não deixe que ele se molhar com a chuva, não coloque o aparelho eletrônico para a água e considera armazená-lo em um lugar seco. Se o sistema eletrônico se molhar ou umedecer provável que em breve deixar de funcionar.

-Si Seu detector está debaixo d'água para montar vaselina
Se o detector é aconselhar submersível você ocasionalmente colocar um pouco de vaselina para as placas, isso vai ajudá-lo a manter a prova d'água e também preservar as articulações.

Leve de volta BATERIAS Se você salvar o DETECTOR
Quando não está em usar o seu detector por um tempo, então retírale a bateria como poderia sulfatada e danificar os componentes eletrônicos, se isso vier a acontecer provavelmente o computador inutilizável ou reparação seria muito caro.

-No Limpe seu DETECTOR COM produtos corrosivos
Nunca use solventes de petróleo para limpar seu computador, você pode sofrer danos graves, o melhor é usar um pano úmido e escova.

Assista seu DETECTOR QUANDO você está carregando
Mesmo que o seu detector é feito com materiais fortes devem pensar em cuidar se você quiser preservá-lo por muito tempo. A tela, botões e cabos são os elementos mais frágeis de um detector, se não tomar cuidado pode ser danificada.

  A QUE PROFUNDIDADE,ESTÃO ENTERRADOS OS TESOUROS?

A profundidade pode variar dependendo das circunstâncias ou razões por que uma pessoa tenha ocultado OS SEUS VALORES. no entanto, é importante saber que na maioria dos casos ,quando o  escondiam,não era com a intenção de la ficar  para sempre, mas sim,algum dia voltar ,quando precisavam!Hoje sabemos com certeza que a grande maioria dos tesouros ou valor armazenado estão escondidos em uma profundidade não superior a 1 metro,  no subsolo. isto porque as pessoas não cavavam,buraco mais fundo,que o comprimento do alcanse de seu braço.No entanto, existem tesouros escondidos profundos,que para os localizar s~o precisos equipamentos, GPR,e... DETECTORES DE PULSO INDUÇÃO,CAPAZES DE ATINGIR PROFUNDIDADES,ACIMA DOS 3-METROS,PARA VOLUMES METALICOS,+ o- 20LITROS!! O MELHOR DETECTOR P.I,É O LORENZ DEEPMAX Z1,COM QUADRO DE 1X1M,OU 1,5X1,5M,OU 2X2M,e com DATALOGGER. (VER PAGINA: MELHOR M.DETECTOR P.I,DO MUNDO PARA GRANDES PROFUNDIDADES)